Depois de todo o burburinho causado durante este sábado (24), a edição da noite de "A Fazenda 8" certamente vai entrar para a história do reality no Brasil.

Segundo mostrado pela edição do programa apresentado por Roberto Justus, a briga ocorreu porque Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato brincavam sobre a situação de Thiago Servo com a ex-Panicat.

Chateado com uma fala de Douglas - que não foi mostrada na edição -, Thiago foi tirar satisfação. Chamando-o de "falso" o tempo todo, o cantor sertanejo empurrou e jogou um copo de cerveja em Douglas, que tentou agredí-lo. Mara Maravilha e Minerato tentaram evitar que Douglas agredisse fisicamente Thiago e assim fosse expulso.

 

Depois, Rebeca chegou para tentar acalmar os ânimos e acabou discutindo fortemente com Thiago, que também chamou a ex-nadadora de "escrota e bizarra". Minerato não parava de chorar, enquanto Mara se lamentava: "Meu Deus, esse aqui não é o meu mundo, meu Deus".

Na sequência, Thiago ficou revoltado e, enquanto todos se acalmavam depois do calor da briga, o cantor sertanejo foi tocar o sino e pedir para desistir do programa. "Eu sei que eu estou abrindo mão, mas eu não aguento mais essa falsidade das pessoas, não aguento mais ficar sem música. Eu estou pedindo para desistir da Fazenda", afirmou o cantor.

Thiago anunciou a decisão para todos e Rebeca foi a mais revoltada, perguntando o tempo todo por que ele fez isso. "Cansei disso aqui, quero minha música, quero minha família", respondeu o rapaz.

Ana Paula ficou inconsolável, e mesmo com Thiago pedindo desculpas, ela não parava de chorar. Após, a produção aceitou o pedido de dispensa e o cantor se despediu de todos os participantes, que lamentaram a decisão.

Por fim, Roberto Justus anunciou que Douglas Sampaio não foi expulso, após análise de toda a produção: "A direção não viu qualquer motivo para expulsão do competidor, depois de assistir todo o VT da briga". O reality prometeu mostrar uma carta escrita por ele para os peões na edição deste domingo (25).

Em toda a exibição, a edição deste sábado ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, figurando em segundo lugar nos Trending Topics brasileiros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE