Uma jovem de 22 anos, que iria trabalhar como aplicadora do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma escola de Campo Grande, morreu pouco antes do início da prova, neste sábado (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, Tatiana Macedo de Carvalho passou mal pouco antes do meio-dia, horário em que os portões fecharam. Ela desmaiou depois de sentir muitas dores no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, socorreram a jovem até o posto de saúde do bairro Tiradentes e apesar de tentativas de reanimação pela equipe médica, a jovem morreu por volta do 12h20.

O delegado responsável por registrar o caso, Enilton Zalla, disse ao Portal Correio do Estado que uma tia da jovem, de 71 anos, foi quem procurou a delegacia para registrar a morte e, em razão do nervosismo, não soube informar em qual escola a menina estava trabalhando, disse apenas que foi comunicada quando Tatiana já estava no posto de saúde.

O caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE