Duas pessoas morreram neste domingo, dia 25 de outubro, na rodovia MS-162, a cerca de 12 quilômetros da cidade de Sidrolãndia, quando a motocicleta em que viajavam bateu de frente com o veículo VW/Voyage, com placas HIM-4058, dirigido por Volmir Luíz Cembranel, de 47 anos.

Inácio Gustaman, 38 anos, que pilotava a motocicleta Honda Titan CG, com placa NRG-7519, de Sidrolândia, e a esposa dele, Aparecida Marques dos Santos, 35 anos, que estava na garupa, morreram no local.

Segundo o site Regiao News, o motorista do Voyage, relatou que foi surpreendido pela motocicleta que saiu de uma estrada vicinal: “Eles saíram desta estrada que dá acesso a Fazenda Rancharia e ao Assentamento Geraldo Garcia. Entraram na pista de qualquer jeito e vieram direto pra cima de mim”, conta assustado.

Volmir sofreu um corte superficial na testa, lesão na mão esquerda. Ele diz que seguia para seu sítio próximo dali, no Assentamento Santa Lucia. “Posso lhe afirmar que o casal estava sob o efeito de bebida alcoólica”, conta o condutor que diz ter provas de que passaram o dia bebendo num rio próximo ao acidente.

O Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar atendeream o caso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE