Nesta semana os servidores efetivos de Deodápolis recepcionaram no plenário da Câmara Municipal o Diretor Comercial da PROVER SAÚDE, Erikson Cavalcante. A reunião ocorreu para apresentar aos funcionários as vantagens do programa de autogestão de saúde bem como elaborar os mecanismos necessários para a adesão ao programa.

Atualmente, a Prover Saúde faz parte do programa Vale Med que usufrui de importantes parcerias com operadores de saúde como a São Francisco e Cassems. Diversas clinicas e hospitais ficarão a disposição dos servidores de Deodápolis. Sobre a cobertura do plano, Erickson destacou que a empresa trabalha com as mesmas tabelas das operadoras dando cobertura em media de até 70%.

“Nós fizemos aqui uma parceria com o Sindicato dos Servidores pois sabemos da força de atuação do Sindicato e aqui realizamos um contrato de prestação de serviços em que cada funcionário pagará um valor bem acessível já descontado em folha e com isso usufruirá de todos os benefícios deste plano de saúde!” destacou o Diretor. Durante a reunião, entrevistamos também a Presidente do Sindicato, Irene Prates que destacou a importância da adesão dos funcionários ao sistema de autogestão de saúde, Prover Saúde.

“Esta é uma luta que já dura 11 anos e através deste plano de saúde que esta sendo apresentado nós estamos indo de encontro com a realidade do servidor pois é um pedido de todos. A adesão acredito que será total pois temos que ter um numero minimo de servidores para garantir este valor abaixo da tabela. Dentro de 10 dias agora nós iremos realizar uma campanha para mais adesões dos servidores e depois iremos passar ao executivo para que os descontos deste plano seja feito em folha de pagamento e por isso contamos com o apoio do poder publico. Com o desconto em folha poderemos garantir que o plano não seja suspenso por falta de pagamento!” destacou Irene.

O plano é familiar e cobre esposa e filhos de até 21 anos e os benefícios são estendidos para consultas, exames, procedimentos laboratoriais e de imagem e cirurgias eletivas. Nas consultas o servidor terá ainda uma coparticipação fixa em qualquer rede credenciada da Prover Saúde.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE