Toda a polêmica em torno da participante Valentina, na estreia do "MasterChef Júnior", parece não ter servido de lição.

Uma semana após a menina de 12 anos receber comentários pedófilos nas redes sociais, agora outra jovem foi alvo de um tweet no mínimo incoveniente. Só que desta vez partindo do perfil oficial do "Pânico na Band".

Nesta terça-feira (27), o programa humorístico sugeriu que Aisha, de 9 anos, se tornasse Panicat. Isso aconteceu depois que a pequena derrubou um peixe no chão e recebeu ajuda dos outros competidores.

 

"Aisha como Panicat", escreveu a página.

Nas redes sociais, os telespectadores se revoltaram com a brincadeira do "Pânico". "Migo, apaga que dá tempo e já entra no @vagas pra procurar um novo emprego. Se conseguir", escreveu um internauta. "Respeitem a criança otarios", bradou outro. "Pedofilia não é piada", atentou mais um.

A mensagem não foi apagada até a manhã desta quarta (28).

Em tempo: O "MasterChef Júnior" desta terça reduziu o tempo de aparição de Valentina, exatamente para diminuir a polêmica dos comentários sexuais, que já foram repudiados pela Band.

Ontem, o reality eliminou mais dois cozinheiros mirins: Vivi e Johnny.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE