Em um ano de atividade, a Clínica de Fisioterapia de Culturama já realizou 2.760 sessões. O aniversário da clínica foi celebrado ontem (27) pela fisioterapeuta, Claudia Graciela de Oliveira; secretário Distrital, João Rodrigues, que preparam uma recepção especial para os pacientes.

A clínica está equipada com diversos aparelhos e atende crianças, adultos e idosos nas especialidades de ortopedia, neurologia e geriatria. A fisioterapeuta atende segunda, quarta e sexta na clínica e na terça e quinta atendimento domiciliar.

O secretário Distrital agradeceu o prefeito pelo investimento no distrito. “Os pacientes alegaram que antes tinham que ser transportados para Fátima do Sul e agora tem o conforto de ser atendido no distrito”, revelou o secretário.

A secretária de Saúde, Josiane Oliveira, frisou a importância da ampliação no atendimento prestado pela fisioterapeuta. “É mais conforto e comodidade aos moradores, a clínica foi um investimento que trouxe melhorias, pois, a população conquistou o acesso ao atendimento nunca realizado em Culturama”, alegou a secretária.

O prefeito Júnior Vasconcelos revelou que está é uma conquista da sua administração. “Estamos trabalhando para levar qualidade de vida aos moradores do distrito. Com muito esforço viabilizamos diversas melhorias e vamos lutar em busca de novas conquistas”, relatou Júnior.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE