Duas vítimas do acidente entre duas caminhonetes na BR-262 morreram na tarde desta quarta-feira (28) em Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião Nilo Taveira, 65 anos, e Wadh Amado, 50 anos, condutores dos veículos, morreram no hospital.

Ainda segundo a Polícia Civil, Amado conduzia uma Hilux, que tinha como passageiro Isaias Ramos dos Santos. O veículo colidiu frontalmente com uma Ranger, conduzida por Taveira, que estava com sua esposa, Otília Maria de Oliveira Taveira. Sebastião era morador de Ribas do Rio Pardo e tinha o apelido de "Buzina".

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram todas a vítimas para o Hospital de Ribas do Rio Pardo.

Amado e Taveira não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Otília foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave e Santos está em observação no hospital local.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Motorista da Hillux ficou preso às ferragens (Foto:Marcios Ermirio)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE