Durante entradas ao vivo em jornais de todo o Brasil, é comum que algumas gafes inesperadas ocorram durante a exibição das pautas.

Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (28) durante o "TEM Notícias - 1ª Edição", da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Na versão transmitida para a cidade de Bauru, a repórter Thaís Andrioli falava sobre levitação, juntamente com um especialista no assunto. Ela passava por cima de algumas mesas e cadeiras. De repente, enquanto se locomovia, Thaís caiu bem feio no chão, provocando um barulho forte.

O âncora do telejornal, Evandro Cini, se mostrou preocupado: "Cuidado, Thaís". Já a repórter olhou tudo com muito bom humor e brincou com a situação: "Eu fui andando no improviso e quase me mato aqui, mas estou bem".

O "TEM Notícias" é primeiro colocado em audiência em toda a região do interior de São Paulo, segundo o Ibope, tanto em sua primeira quanto em sua segunda edição, exibida à noite.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE