Em conformidade com as determinações elencadas pelo Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), referente ao Inquérito Civil 004/2012, firmado entre o Ministério Publico do Estado de Mato Grosso do Sul e o Município de Juti, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, publicou na quarta-feira (28), o edital que estabelece as instruções gerais para a realização do Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de 55 vagas em 21 cargos de níveis elementar e superior com Cadastro de Reserva.

O certame será realizado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Paranavaí, com os seguintes números de vagas por cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Cozinheiro (3); Motorista II (7); Operador de Máquinas Leves (2); Operador de Máquinas Pesadas (1); Trabalhador Braçal (7); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (4); Auxiliar de Laboratório (1); Recepcionista (2); Agente Administrativo (4); Fiscal de Obras e Postura (1); Técnico em Enfermagem (7); Técnico em Radiologia (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Médico (2); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Professor Educação Infantil e Séries Iniciais (5); Assistente Social e Engenheiro Agrônomo (CR). Há reserva de vagas para pessoas com deficiência.

De acordo com o Secretário de Administração e Gestão, Valter Oliveira, as inscrições serão somente pelo site http://www.fundacaofafipa.org.br/concurso/concurso.xhtml , com taxas que variam entre 45,00 e 100 reais, conforme o cargo escolhido, e as remunerações variam entre R$ 788,00 (vários cargos) à R$ 9.000,00 (médico). A data de encerramento das inscrições será no dia 18 de novembro de 2015, às 23h59, e a realização do certame será no dia 06 de dezembro de 2015.

Valter Oliveira disse “que com o acompanhamento do Ministério Público e todo empenho e transparência da administração municipal, foi possível agilizar os trâmites legais para a realização deste certame”, finaliza.

A prefeita Isabel Cristina Rodrigues (DEM), destacou que a realização do concurso “é fundamental para o provimento de novos cargos, que serão importantes para a melhoria da qualidade dos serviços prestados a população”, concluiu.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE