Os moradores terão mais uma opção de lazer em Fátima do Sul. As obras do complexo esportivo já foram iniciadas e seguem em ritmo acelerado.

A obra foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado Federal, Mandetta, Ministério do Esporte e Prefeitura Municipal.

Localizado na orla, o complexo contará com duas quadras de vôlei de areia, dois campos de futebol, uma quadra de basquete, pista de skate, banheiros, vestuários e quiosques.

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) e o secretário de Obras, Luís Carlos, vistoriaram as obras e o prefeito destacou a importância desta conquista.

“Atendemos as reivindicações dos moradores, principalmente, dos skatistas do nosso município e graças a Deus estamos viabilizando um belíssimo espaço”, disse o prefeito.

Para quem já frequenta a orla todos os dias, o complexo será mais um atrativo para a prática de atividades físicas, como é o caso de Fabrícia Berto, adepta da caminhada.

“A população agradece o espaço, afinal faço caminhada e com o complexo posso praticar diversos esportes. Parabéns ao prefeito pela iniciativa”, comentou Fabrícia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE