Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) vistoriou as obras de drenagem, a operação tapa-buracos e a limpeza do cemitério e da orla de Fátima do Sul.

As obras de drenagem estão sendo efetuadas na Rua Belo Horizonte em frente ao Lago do Amor. O secretário de Obras, Luís Carlos Martins, comentou o trabalho realizado no local.

“Retiramos a depressão porque causava acúmulo de água e instalamos boca de lobo para facilitar o escoamento da água da chuva”, frisou o secretário.

O prefeito disse que a secretaria de Obras estará intensificando os trabalhos, que foram interrompidos, devido à chuva dos últimos dias.

“Hoje iniciamos uma forte operação de tapa-buracos, afinal sabemos das dificuldades dos moradores e estamos trabalhando para solucionar as necessidades de cada bairro”, disse Júnior.

A operação foi iniciada nas proximidades da Escola Municipal Favo de Mel e a princípio seguirá pelas principais ruas do município.

O prefeito ainda vistoriou a manutenção do cemitério e da orla do município. Esta semana, a equipe da secretaria de Obras, intensificou os trabalhos.

“O cemitério está sendo preparado para receber os visitantes no feriado de Finados e na orla estamos trabalhando para receber os moradores no final de semana. São serviços essenciais e feitos com muito zelo pela equipe da garagem”, finalizou Junior.

Durante vistoria dos trabalhos, o prefeito e o vice-prefeito, Gilberto da Silva recepcionaram a equipe da prefeitura de Tenente Portela (RS) e o agrônomo da empresa Emater, que presta assessoria à agricultura familiar do estado do Rio Grande do Sul, onde debateram sobre os projetos do município.

O prefeito agradeceu a visita e disse que é importante a troca de informações.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE