A peoa Carla Prata obteve a preferência do público mais uma vez e derrotou Rebeca na roça desta quinta-feira (29). Com apenas 23,97% dos votos, a ex-nadadora foi a quinta eliminada de "A Fazenda 8" enquanto Carla garantiu sua permanência na disputa pelos R$ 2 milhões.

Com a saída de Rebeca, a equipe Machado perde mais um integrante no jogo, mas mantém a mesma quantidade de peões que a equipe rival, já que Thiago Servo desistiu de participar do programa na última semana.

Rebeca foi o competidora mais votada pelos peões a pedido dela mesma, na última votação geral. Carla Prata foi para a roça pela dinâmica do "resta um", após determinação da arca.

Prova da chave

Logo após a eliminação, Roberto Justus pediu os nomes dos dois participantes que representarão as equipes na prova da chave, que vai exigir sorte e agilidade. O apresentador ressaltou que todas as provas são testadas por uma equipe. Portanto, qualquer um dos participantes está apto para participar.

Além disso, Justus lembrou que com a saída de Rebeca, as duas equipe possuem o mesmo número de integrantes (cinco) e que quando restarem apenas sete peões no jogo, os grupos Machado e Serrote não existirão mais. No entanto, o grupo que tiver a maioria será recompensado com vantagens importantes no jogo.

Após a explicação, foi definido que Li Martins realizará a prova pelo grupo Machado e Rayanne Morais representará a equipe Serrote. Esta será a primeira vez que as peoas participam de uma prova.

Gigante pela própria natureza

Ex-nadadora, Rebeca Gusmão tem 31 anos e foi pega em um exame antidoping no Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007. Foram realizados três testes de urina e, em dois deles o resultado foi positivo fazendo com que ela perdesse as quatro medalhas que havia conquistado na competição, além dos recordes sul-americanos. Em 2009, a atleta foi suspensa para sempre das piscinas. Rebeca nasceu e mora em Brasília (DF). Atualmente, ela é personal trainer e também atua como modelo fitness.

Em "A Fazenda 8", Rebeca teve duas grandes desavenças: com Mara Maravilha e Douglas Sampaio. Ambos utilizaram o antidoping para afetar a peoa. Na briga com Douglas, Rebeca ainda afirmou ter sido agredida por ele, fato desconsiderado pela produção. Mas na confusão com Mara, a ex-nadadora foi mais longe: ela escondeu as fotos da família da cantora, destruiu a sua cama e molhou a roupas para poder desestabilizá-la.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE