Faleceu aos 30 anos o jornalista João Gabriel Peres Bressan, que trabalhava na TV Fronteira, afiliada da Globo em Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo.

De acordo com informações do site de notícias da rede carioca, o profissional havia sido internado no dia 10 de setembro com grave quadro de anemia. Nesta semana, ele não respondeu ao tratamento e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e teve falência múltipla dos órgãos.

A notícia foi confirmada pelo Hospital Regional de Presidente Prudente (HR), onde o jornalista estava internado. “Infelizmente, seu quadro clínico evoluiu para um choque séptico de foco pulmonar (uma grave pneumonia), levando à falência múltipla dos órgãos”, explicou o boletim médico.

Na TV Fronteira, o jornalista teve longa história. Ele foi contratado em 2004 como estagiário, assumiu como repórter e ainda trabalhou como editor-chefe e apresentador do "SPTV 1ª Edição". Ele também teve passagem de seis anos pela TV Diário, afiliada da Globo em Mogi das Cruzes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE