Praticamente sozinha na transmissão da UEFA Champions League, já que o Esporte Interativo ainda luta para entrar nas maiores operadoras do Brasil, a Band voltará a mostrar dois jogos da competição na próxima semana.

Nos dias 3 e 4 de novembro, a emissora paulista transmitirá os jogos Real Madrid x Paris Saint Germain na terça e Barcelona x Bate Borisov na quarta, ambos válidos pela quarta rodada da fase de grupos do maior torneio interclubes de futebol do mundo.

As partidas acontecerão às 16h45, no horário de Brasília. Para aquecer o público, o pré-jogo começa a partir das 16h15, com o comando da jornalista Kalinka Schutel. (Horário de MS)

A Band tem tido excelentes médias de audiência com as transmissões da Champions League, superiores até as do Campeonato Brasileiro. Nas três primeiras rodadas da fase de grupos da competição, o Ibope transitou entre 6 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, tendo a vice-liderança isolada no horário de exibição dos jogos. Além disso, os picos chegaram aos dois dígitos no Ibope, algo espetacular para os padrões da Band.

Na TV paga, o Esporte Interativo tem os direitos exclusivos da competição, mas por não estar nas grandes operadoras Net e Sky, a Band acaba se beneficiando.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE