O ídolo do Botafogo Túlio Maravilha está no começo de uma nova fase em sua vida profissional. Inspirado pelo sucesso de colegas de profissão, o ex-jogador arrisca os primeiros passos como comentarista nas redes sociais. Com direito a "causos" e pitacos, o campeão brasileiro de 95 pelo Alvinegro já cava vaga até mesmo na TV Globo.

Esta é a nova faceta do ex-atacante, que começou a empreitada com o apoio da mulher e empresária, Cristiane. A ideia é aproveitar a experiência do artilheiro como jogador e a abrangência das redes sociais para o começo de uma nova carreira. Hoje, Tulio já conta com cerca de 7 mil seguidores no Facebook, número que tem aumentado constantemente desde o lançamento da página.

"Foi iniciativa da minha esposa, de aproveitar as redes sociais. Ali você se comunica com o mundo. Ela cuida da minha carreira. Ela resolveu investir nisso e me perguntou: 'por que não comentar? '. Não estava empregado, com uma atividade fixa. Ela falou 'vamos comentar para mostrar que você tem muito a passar para os torcedores'. Estamos gostando do resultado até agora", disse Tulio ao UOL Esporte.

Em algumas postagens nas redes sociais, Tulio já cava até mesmo seu espaço na televisão mandando abraços para Globo e SporTV. O ex-atacante diz que a mensagem é uma brincadeira, mas que realmente espera ser lembrado por algum veículo para estrear profissionalmente como comentarista.

"É brincadeira, costumo brincar com os veículos de imprensa. Como tem muitos ex-atletas comentando, também estou mostrando meu trabalho. Quem não é visto não é lembrado. Faço uma piadinha, é meu estilo. Se pintar, dependendo da proposta..., mas não é qualquer proposta, temos que saber valorizar nosso passe. Sabemos que onde quer que vou sempre aumenta audiência", brincou o ex-jogador, aproveitando para fazer sua propaganda.

Tulio também já considera ter seu próprio estilo como comentarista. O ex-jogador se define como alguém responsável nas análises, mas sem perder o bom-humor que o caracterizou nos tempos de atleta.

"Sempre com responsabilidade, porque fui jogador, não fico criticando gratuitamente. Eu critico de uma forma bem-humorada, sem agredir ninguém. Digo o que sinto pela minha experiência nos tempos de jogador", explicou.

Aposentado do futebol profissional, o artilheiro também fatura realizando palestras motivacionais para empresas. Nestes eventos, Túlio cobra cerca de R$ 15 mil para ensinar os seus segredos de sucesso no futebol. Entre os clientes do ídolo do Botafogo estão a Odebrecht, a Oi, a Volkswagen e a Basf.

"Continuo fazendo as palestras também. Volta e meia o pessoal me chama. Em dezembro sempre tem mais oportunidades, aumenta a demanda com o encerramento do balanço e as reuniões de fim de ano", encerrou o ídolo alvinegro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE