Na Sessão Ordinária desta semana o Vereador Sebastião Pereira "Tião", do PSDB", apresentou indicação, endereçada ao Governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, no sentido de viabilizar uma viatura para a Polícia Militar de Glória de Dourados.

Justificativa

É verdade que a Polícia de todo o País precisa de inúmeros investimentos em equipamentos para a atuação mais eficaz no combate a criminalidade e a desordem, e no Município de Glória de Dourados não é diferente. Nossos Policiais, especialmente, a Polícia Militar sofre com a falta de veículos adequados para o desempenho de suas funções. Portanto, a corporação necessita urgentemente de uma viatura zero quilometro com compartimento para preso, a fim de ser utilizada no policiamento ostensivo e preventivo.

Desta forma, não poderíamos deixar de fazer gestão junto a Vossa Excelência na intenção de melhor equipar nosso policiamento local, e gradativamente contribuirmos para a promoção da ordem pública e social, segurança e tranquilidade dos munícipes de Glória de Dourados.

O Edil também solicitou ao Detran do Estado de Mato Grosso do Sul, que interceda junto as empresas prestadoras de serviços, como captura de imagem para que analisem a possibilidade de disponibilizar um funcionário uma vez por semana para que venha a agência de trânsito do município para realizar a captura de imagem. “Salientamos que estamos tendo muita dificuldade, pois a captura de imagem é realizada apenas uma vez por mês, portanto, tem dificultado muito a vida de nossos munícipes”, justificou Tião.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE