Uma briga entre um casal de PMs terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), o caso aconteceu por volta das 7h30, dentro de uma residência localizada no caminho 51, setor L, no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Ainda segundo a companhia, os policiais haviam terminado o relacionamento recentemente, mas o fato ainda era motivo de briga entre os dois. Após a separação, segundo os vizinhos, cada um estaria morando em um andar da residência. Eles foram identificados como Maurício Cruz Souza e Ana Gleide de Souza. A polícia acredita que Maurício tenha matado a tiros a ex-companheira, que morava no local, e se suicidado em seguida. Os dois faziam parte do Batalhão de Guarda.

De acordo com os vizinhos, que ouviram a confusão e chamaram o irmão dele para ir até o local, os PMs eram casados há mais de cinco anos. O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local às 9h45. O caso será investigado pela Polícia Civil. Equipes da 49ª CIPM e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram encaminhadas ao local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE