Menino de 7 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (29), no assentamento auxiliadora, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relatos dos moradores ao site Portal Itudo, a criança morreu por volta das 14h, quando brincava na companhia dos irmãos em uma caixa de contenção de água pluviais.

Ainda conforme testemunhas, o irmão mais novo da vítima foi salvo por um dos moradores que estava no local. Já o menino de 7 anos foi encontrado morto no fundo da represa.

Mortes - O Corpo de Bombeiros registrou, de janeiro até setembro, 18 mortes por afogamento em Mato Grosso do Sul. Dessas, 15 foram em rios, lagos e piscinas, sendo 11 no interior do Estado e quatro em Campo Grande. Três das mortes foram por afogamento em baldes, bacias e similares. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 31 casos, teve queda de 41%.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE