Um caminhão tombou na BR-262, próximo a Corumbá que fica a 415 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (30). O motorista Odair Garcia de Oliveira, 41 anos, morreu esmagado pelo veículo que estava carregado com 30 cabeças de gado.

Os animais começaram a ser retirados na manhã deste sábado (31) com a ajuda de um guincho. Ele seguia do porto de Ladário para uma fazenda na região. Um dos bovinos morreu e foi removido imediatamente do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do caminhão, atravessou a pista e caiu em um barranco que tem cerca de dois metros de altura. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas acredita que o condutor estava em baixa velocidade.

Na avaliação dos Bombeiros, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção por causa dos animais que ao se mover deixa o veículo instável. O motorista tentou sair do veículo quando foi atingido pela carroceria e morreu.
O acidente aconteceu na frente do restaurante do José Mário que assistiu tudo pela janela. De acordo com o comerciante, apesar do fluxo de veículos, não é comum ocorrer acidentes no local.

O corpo foi removido pela perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Corumbá na noite de sexta.

Com informações do G1 MS com informações da TV Morena

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE