Meio-campo Jackson e goleiro Filipe. Os dois foram fundamentais para o Operário-MS garantir a vitória em cima do Itaporã no estádio Chavinha, em partida válida pela 1ª rodada do returno do quadrangular final do estadual série B. Com o 1 a 0, o Galo assumiu a liderança da fase final e só precisa de mais um triunfo para garantir o acesso à primeira divisão sul-mato-grossense.

O alvinegro chegou a dez pontos e deixou o Itaporã em segundo lugar com sete. O Aquidauanense está em terceiro e segue vivo na disputa por uma das vagas para a Série A. O Azulão da Princesa chegou a seis pontos após golear o Maracaju, que está zerado na fase final e não tem mais chances de subir à elite.

Na ofensiva durante o primeiro tempo, o Itaporã foi surpreendido em contra-ataque do Operário-MS. Dudu Lima acertou belo passe para Jackson, que encobriu o goleiro Hilário com categoria e marcou o gol aos 39 minutos.

Na segunda etapa, em jogada de escanteio, Filipe, do Galo, fez uma defesa milagrosa. A vida do alvinegro campo-grandense não foi fácil, pois teve que aguentar a pressão do adversário e ainda perdeu Wesley Mutuca, que foi expulso após cometer falta. Para sorte do Operário, o Itaporã teve muitos erros no ataque.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE