Por volta das 20hs30min deste domingo (01), um jovem de 23 anos foi baleado em Deodápolis.

Juliano Souza Silva, segundo informações, é foragido do sistema prisional de Dourados e teria em sua ficha dois homicídios.

O mesmo estaria trabalhando em uma fazenda na região e teria ligado para uma pessoa que buscaria o mesmo de volta para sua cidade de origem. A tentativa de assassinato ocorreu na MS 276, logo após o distrito de Lagoa Bonita na altura do KM 03.

Ao ir para a rodovia para aguardar a carona combinada momentos antes, o mesmo foi alvejado por dois tiros disparados por um homem que estava de bicicleta.

Um tiro pegou na perna. Já o outro disparo acertou o mesmo no braço transfixando nas costas do jovem.

A versão foi contada pelo próprio rapaz que foi socorrido pela Defesa Civil para o Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis.

O jovem foi em seguida encaminhado para Dourados por conta de seu estado grave de saúde.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE