A 8ª Copa ACS de Futebol Suíço chegou à fase de mata-mata com oito times. No último jogo da fase de grupos, CSSD e Fátima do Sul ficaram no empata em 1 a 1. Na próxima fase, Fátima do Sul, que fez a melhor campanha em seu grupo enfrenta a equipe do Getam. Defron/SIG que também fez a melhor campanha em seu grupo enfrenta a equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Nos demais confrontos, RP II/Exército enfrenta a equipe da Força Tática e CSSD pega o time da RP I/4° Cia. Os confrontos para garantir vaga nas semifinais começam neste sábado, no campo José Carlos Mota, na sede da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Dourados, no bairro Izidro Pedroso.

8ª Copa ACS

O campeonato reúne equipes de todos os órgãos de segurança pública de Dourados. De acordo com o diretor de esportes da ACS, soldado Espíndola, foram convidados os times da Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Ambiental, DOF, Defron, Agetran, Agepen, Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Rádio Patrulha, Força Tática, Getam, 4ª Cia Guarda Escolta, 28° Batalhão Logístico do Exército, 14ª Companhia de Comunicações Mecanizada, 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada da Dourados e outros batalhões do Estado.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE