É impressionante o número de ex-atores/atrizes globais que estão integrando o time de elenco da Record para a nova produção bíblica “A Terra Prometida”. A mais nova contratada é Elizângela, atriz de longo histórico em folhetins da Globo. A artista assinou contrato com a emissora de Edir Macedo e iniciará as gravações para a trama no final de dezembro ou início de janeiro.

Elizângela possui uma longa história de vida no meio da teledramaturgia brasileira, sem dúvidas sua experiência será um diferencial na hora de interpretar sua personagem no novo trabalho. Assim como ela, outros nomes de peso foram contratados para integrar o elenco de “A Terra Prometida”, sequência do sucesso "Os Dez Mandamentos". Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira, Nívea Stelmann, Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno, são alguns dos artistas já confirmados. Detalhe, todos eles pertenceram a Globo antes de se mudarem para a Record.

A nova contratada Elizângela, teve sua estreia na Globo em 1971, no folhetim "O Cafona" e seu último trabalho foi ano passado (2014) quando interpretou Jurema em “Império". A atriz já passou por outros canais, em 1994 ela atuou em “Éramos Seis” e “As Pupilas do Senhor Reitor”, ambas do SBT.

“A Terra Prometida”, de Renato Modesto será uma continuação do grande sucesso “Os Dez Mandamentos”. A trama terá o tremendo desafio de manter os excelentes resultados da história de Vivian de Oliveira. Por falar em Vivian, a autora será responsável pelos vinte primeiros capítulos da nova história, depois disso Renato assumirá a autoria. Muitos personagens presentes a atual produção continuarão no novo folhetim.

A novela ainda não tem uma previsão para ir ao ar, enquanto a Record vai reexibir minisséries bíblica, como “O Rei Davi” que entra no ar já no dia 16 de novembro, seguida por “José do Egito”.

Como sabemos, a trama de “Os Dez Mandamentos” irá contar até a travessia do Mar Vermelho e a parte ode Moisés sobe ao monte, para receber de Deus, os Dez Mandamentos, daí o nome da novela. Já “A Terra Prometida” mostrará o que se passa após esses episódios. A peregrinação de 40 anos do povo hebreu pelo deserto em busca da terra que lhe foi prometida pelo Todo Poderoso.

O objetivo da Record é manter o público que adquiriu com a exibição da saga de Moisés. Será que eles vão conseguir manter os bons resultados obtidos esse ano? É aguardar para ver!

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE