A derrota para o Operário dentro de casa no sábado passado (31) frustrou o elenco do Itaporã que viu as chances de título do Estadual Série B diminuírem. Depois de folgar no domingo e no feriado de Finados, o time voltou a trabalhar na terça-feira em busca de corrigir os erros apresentados no último jogo.

O próximo desafio do time será uma verdadeira decisão. O confronto é contra o Aquidauanense, em Aquidauana, no sábado (7), às 16h. Os dois times estão separados apenas por um ponto no quadrangular final e uma vitória garante o acesso ao time do Itaporã.

Para o lateral Jô, a derrota para o Operário já é página virada e o time está focado no duelo contra o Aquidauanense.

“Não foi o que a gente esperava, pois trabalhamos forte durante a semana para conseguir a vitória contra o Operário. Mas ainda não tem nada acabado e não temos tempo para se lamentar. Agora é trabalhar firme para conquistar o acesso”, disse.

Segundo o jogador, há uma receita para voltar de Aquidauana com o acesso ou muito próximo dele: luta, garra e coração.

“Temos que ser inteligentes. Vamos buscar a vitória, mas se ela não vir, não podemos dar mole e perder o jogo até porque um ponto também é muito importante e nos mantém a frente deles na tabela e depois vamos decidir em casa contra o Maracaju na última rodada. Vamos para lá para somar pontos”, analisou Jô.

O Itaporã é o segundo colocado com sete pontos. O líder é o Operário com 10 pontos. Aquidauanense tem seis pontos na terceira posição e o Maracaju é o lanterna sem nenhum ponto. Duas equipes se classificam para a Série A do Estadual no ano que vem.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE