O modelo João Paulo Mantovani venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça na noite desta quarta-feira (4). Os peões Li Martins e Marcelo Bimbi disputarão a preferência do público na próxima quinta-feira (5). Além de comandar a sede por uma semana, o fazendeiro escapa da roça e garante imunidade na próxima votação.

JP é o sétimo fazendeiro de "A Fazenda 8" e ocupa o cargo pela segunda vez. Ele havia sido indicado para a roça por Douglas Sampaio. Marcelo Bimbi foi o competidor mais votado pelos peões na votação geral e Li Martins foi para a roça após Mara Maravilha ter sido imunizada pela detentora do poder da arca, Rayanne Morais.

A Prova

Os peões tinham de transportar bolinhas com uma ferramenta atravessando um circuito que exigia equilíbrio e concentração. O vencedor era aquele que conseguisse colocar as dez bolinhas no suporte mais rápido ou que conseguisse equilibrar mais bolinhas, já que a prova teria a duração de até dez minutos.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE