A Copa Verão de Futsal foi iniciada na noite desta quinta (5) em ato solene na quadra poliesportiva, na saída para o distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis. Em sua 3ª edição, a competição reúne em torno de 20 equipes que disputam o titulo de campeã 2015 nas categorias 99/00 e adulto livre.

Para o Gerente de Esportes de Deodápolis, Everton Silveira, os jogos são uma ótima oportunidade de promover o esporte no município bem como a interação entre as equipes. Everton destacou o apoio da Prefeita Maria Viana diante das atividades desportivas no município.

“A Prefeita Maria Viana sempre tem apoiado ações que envolvam a juventude por entender que o esporte precisa estar presente na vida das pessoas, promovendo saúde e interação social e a nossa Copa Verão de Futsal sempre tem alcançado os seus objetivos graças ao empenho e a determinação de todos os envolvidos, principalmente das equipes que aqui dão um show durante a competição!” destacou o Gerente. Everton ainda adiantou que em 2016 a Copa Continuará, inclusive com novidades. As partidas, nesta edição de 2015, sempre serão realizadas as terças, quintas e sextas a partir das 19hs.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE