As irmãs gêmeas Maiara e Maraísa vêm se destacando no cenário da música sertaneja por todo o país. A dupla gravou em Março deste ano o primeiro DVD da carreira, com participações de artistas renomados como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Marília Mendonça. O álbum conta com 18 faixas e foi produzido por Eduardo Pepato.

As sertanejas nasceram no interior do Estado do Mato Grosso passando parte da infância e o início da adolescência em Araguaína (TO) se tornaram compositoras e hoje, possuem um arsenal de canções gravadas por toda a nova geração como "Cuida Bem Dela", "Caso Indefinido", "Ser Humano ou Anjo", "Prisão Sem Grade, entre outras.

As irmãs caíram no gosto popular dos sul-mato-grossenses, após se apresentarem no último dia 28 de outubro em Dourados no show da Rádio 94FM. No dia a dupla cantou cerca de seis músicas, mas que foi o suficiente para agradar a todos.

Com o sucesso despontando, Maiara & Maraisa têm show nesta sexta-feira (06) e sábado em duas cidades do Mato Grosso do Sul. Na sexta-feira (6) a dupla se apresenta no Arena Green Hall em Campo Grande. O show foi transferido de local devido ao grande número de venda nos convites.

No sábado (7) a dupla se apresenta em Fátima do Sul na grande Final do CRL e também no Armazém Music em Dourados. No evento de Fátima do Sul, os panfletos de divulgação informam que o show está marcado para acontecer às 22hs, porém, os organizadores do evento informaram que as sertanejas devem subir ao palco por volta da meia noite. Já em Dourados, no Armazém Music, a dupla deverá se apresentar a partir da 01h30.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE