O Vereador Jose da Silva Machado (PR), atendendo as reivindicações de alguns Vereadores da casa de Leis e também das Professoras Simone Almeida de Oliveira e Tereza N. Costa de Alencar(Projetec), ambas da Escola Estadual de Vila São Jose que elaboraram o Projeto referente ao novo hino do Município de Vicentina em parceria com a própria Escola Estadual de Vila São Jose e Prefeitura Municipal de Vicentina na pessoa do Prefeito Municipal Sr. Helio Tochiito Sato, que se torna obrigatório a execução do Hino Municipal de Vicentina em todas as aberturas das sessões Ordinárias e Extraordinárias a realizar se nas dependências da Câmara Municipal de Vicentina.

Esta reivindicação é bem aceita tendo em vista que nosso hino Municipal ficara mais conhecido em toda região e com a execução semanalmente se torna mais ouvido ate mesmo pela população, ate mesmo porque é um Hino que tem uma letra muito bonito, um Projeto bem elaborado, tendo em vista que as sessões são transmitida ao vivo pela Radio Menina FM todas as semanas, gostaríamos que esta pratica fossem adotada também por outros setores do Município, tais como nas Escolas, tanto Municipais quanto Estaduais, dando aos nossos munícipes prova de “Civismo”, sabemos que não é difícil implantar esta pratica aos nossos alunos, apenas faltam a praticidade para isto acontecer e temos certeza que mais cedo ou mais tarde isto deva ocorrer, completa o Presidente da Câmara “Duda”.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE