Os Policiais Militares do 2º Pelotão de Deodápolis mais uma vez desmantelaram mais um ponto de venda de drogas em Deodápolis.

Na tarde desta quinta (5), Bruno Lopes Lamarca (18) foi apreendido com dois menores (P.H.S. – 12 anos e L.H.O. – 14 anos) acusados de trafico de drogas. Ao fazer rondas pela Rua Antônio Bezerra Soares, cruzamento com a Rua Pedro Augusto de Oliveira, os Policiais Abordaram Bruno que estava acompanhado dos menores. Em posse dos mesmos foi encontrado uma porção de maconha.

A casa em que os acusados estavam já havia sendo investigada como possível ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, os Policiais resolveram fazer mais buscas na casa. No entorno do imóvel foram encontradas mais porções de maconha.

Diante do flagrante, Bruno e os menores foram encaminhados para a Delpol de Deodápolis onde foram autuados por tráfico de drogas pelo Delegado de Policia, Dr. Ricardo Rodrigues da Mota.

Flagrante de maconha em pequenas porções

Segundo a assessoria da PM, os traficantes estão tentando se esquivar da lei portando pequenas porções de drogas para que os mesmos não sejam enquadrados como traficantes e sim como usuários. A PM salientou que em parceria com o serviço de inteligência da Policia Civil estão atentos as denuncias feitas de maneira anônima via 190.

“A participação de nossa sociedade é de suma importância para combatermos o tráfico de drogas e outros crimes em nossa cidade!” destacou o Comando da PM em Deodápolis.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE