Uma fã da dupla Chimbinha e Joelma fez uma tatuagem da dupla em 2011, quando tinha 17 anos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que pensa em apagar o desenho do ex-casal.

"Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu", disse Yorrana.

Segundo ela, os comentários que surgiram nas redes sociais desde que a separação foi anunciada não lhe preocupam: "Muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia".

Ainda na entrevista, a fã revelou que não teve a aprovação de Joelma quando fez a tatuagem: "Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã". E sobre a separação dos seus ídolos, ela afirmou: "Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE