Foi identificado como Vitor Emanuel Fava, 26 anos, a vítima do acidente entre um ônibus e uma picape neste domingo (8), na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu.

Segundo o site da Hora Bataguassu, Vitor era médico veterinário e trabalhava em uma fazenda que fica próxima a Bataguassu. Há informações de que o rapaz participou de uma festa do peão na cidade de Anaurilândia e estava retornando para a fazenda, quando houve o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus, com placas de Presidente Epitácio (SP), seguia sentido Bataguassu-Anaurilândia, quando a vítima, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção do veículo , invadiu a pista contrária, chocou-se lateralmente na guia da rodovia e, ao tentar retornar para a pista, colidiu frontalmente com o ônibus.

O coletivo fazia o itinerário São Paulo-Bela Vista. O motorista relatou ao site que viu o outro condutor invadindo a pista contrária e por isso foi para a direita. Contudo, a picape mudou novamente o lado na rodovia e ele não conseguiu evitar a batida. Nenhum dos 24 passageiros ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE