Rayanne Morais e o fazendeiro da semana João Paulo Mantovani conversavam sobre o relacionamento da peoa com Douglas, na tarde desta segunda-feira (9). Após ver os dois sozinhos, Mara Maravilha foi rápido avisar os peões dentro da sede: "A Rayanne é a nova maria fazendeira, só está lá agradando [JP] no ofurô".

Luka Ribeiro ficou espantando, e perguntou se a cantora tinha certeza. Ela afirmou positivamente. "Eu preciso acordar o Douglas", disse o ator. Ao ver Rayanne e JP conversando sozinhos, Douglas ficou enciumado. "Ela é a maior lambe c*", disse. Luka aproveitou para colocar mais tensão na situação: "Aquele maluco que ela tá conversando alí a meia hora, é o cara que te colocou numa roça porque disse que você agrediu alguém".

Bravo, Douglas apenas assentiu e falou: "Eu literalmente lavei as mãos". Luka, então pediu desculpas ao companheiro. "Eu até peço desculpas por ter te acordado, mas acho que é uma coisa que você deveria ver". Mas Douglas afirmou que ele fez bem em lhe mostrar. "Uma coisa é você escutar, outra é ver", disse.

Na cozinha, Douglas ainda desabafou com Carla Prata. "Ela quer cortar todas as possibilidades de voto nela. Ela quer ficar nesse banho-maria. As atitudes que ela está tendo só mostram que ela é uma grande jogadora". A ex-bailarina só escutou e preferiu não se pronunciar. "Ela percebeu que esse maluco é forte, sempre volta das provas e quis se garantir", finalizou Luka Ribeiro.

Pazes

A mesma noite, Douglas e Rayanne conversaram na cerca da baia. A peoa alertou o ator: "Você tem que perguntar: 'Ray, qual é?'. Antes de explodir e me metralhar". O peão tentou se defender dizendo que ela se afasta dele nesses momentos. "Se eu chego, tu me dá um coice. Eu já conheço a peça", respondeu a Miss. No final, os dois se resolveram e prometeram ser mais abertos entre eles.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE