Os peões Douglas Sampaio, Carla Prata e Quelynah estão na roça e disputarão o cargo de fazendeiro da semana na próxima quarta-feira (11).

Douglas, Carla Prata ou Quelynah? Quem deve escapar desta roça e se tornar o fazendeiro da semana?

Na votação, realizada nesta terça-feira (10), Douglas foi indicado pelo fazendeiro da semana João Paulo Mantovani. O modelo afirmou que o motivo da indicação é a falta de opção. Mara Maravilha era sua segunda opção, mas a peoa se aproximou de JP nos últimos dias.

A ex-bailarina Carla Prata foi a participante mais citada na votação geral, recebendo quatro votos. Quelynah completou o trio, após o segundo envelope determinar que a perdedora da última prova da chave fosse obrigatoriamente para a roça.

Poder da arca

Na última prova da chave, a ex-panicat Ana Paula Minerato derrotou Quelynah e conquistou o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais.

O primeiro envelope deu à peoa o direito de escolher entre ganhar imunidade na votação ou votar. Ana Paula optou pela imunidade e, por isso, não participou desta formação de roça. Surpreendentemente, o segundo envelope determinava que o adversário de Ana Paula Minerato na prova da chave fosse obrigatoriamente para a roça.

Como de costume, o envelope vermelho só é aberto pelo detentor da chave após a decisão do público no Twitter (pelas hashtags #AFazendaAbre e #AFazendaNãoAbre). Caso fosse aberto, Ana Paula deveria se vestir com roupas masculina por 24 horas. Entretanto, mais uma vez o público decidiu que a detentora da chave não teria acesso ao envelope vermelho.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana JP votou em Douglas Sampaio
Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha
Mara Maravilha votou em Carla Prata
Rayanne Morais votou em Mara Maravilha
Quelynah votou em Carla Prata
Luka Ribeiro votou em Carla Prata
Marcelo Bimbi votou em Carla Prata
Carla Prata votou em Mara Maravilha

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE