Thiago Brigatti Dias Venâncio (PMDB) - reivindica ao Senador Waldemir Moka e ao Deputado Federal Geraldo Resende, ambos do PMDB, que seja viabilizado recursos para a construção de um sistema de ciclovias, ciclo faixa e passarelas para os cidadãos do Conjunto Habitacional Altos do Barreirão e também dos novos conjuntos que logo estarão povoados.
“Nobres parlamentares é de muita importância a construção destas ciclovias, ciclo faixas e passarelas, pois os referidos bairros ficam próximo a MS-376, e ali reside aproximadamente 300 famílias que trafegam neste local até o centro de Vicentina. Desta maneira aguardo uma resposta positiva por parte dos nobres Senador e Deputado”, justifica o Edil.
Juraci Rodrigues de Carvalho “Japão” (PSDB) – reivindica ao Prefeito Municipal de Vicentina, Hélio Toshiitti Sato (PR) e ao Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Elenildo dos Santos Barbosa , que seja roçado o mato as margens da MS-147 no trecho da Sede até o distrito de Vila Rica, pois em alguns trechos o mato está invadindo a pista.
Nairton de Oliveira do Nascimento (PSL) - reivindica ao Prefeito Municipal de Vicentina, Hélio Toshiitti Sato (PR), ao Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB), ao Ministro da Saúde Arthur Chioro e ao Secretário de Saúde do MS que seja viabilizado para o Município de Vicentina um aparelho de Eco Cardiograma e um Eletro Cardiograma para atender a população do nosso Município.
“Estes dois aparelhos é de muita importância para a população do Município de Vicentina, pois o referido Hospital Municipal não possui nenhum aparelho desta modalidade e as pessoas que precisam deste serviço tem que se deslocar até a cidade de Dourados. Para realizar os exames. Desta maneira espero que os parlamentares olhem por esta população e atenda o referido pedido”, justifica e Edil.
Eliaquim Schausst (PR) - reivindica ao Presidente da Sanesul de MS, Luiz Carlos Da Rocha Lima, que seja levado a Rede de água encanada para a população que reside na Rua Travessa C,60 metros, Av Rainha Dos Apóstolos saída para São José, 200 metros, na Rua Projetada D 100 metros, na Rua José Gonsalves Pereira 200 metros, e no Distrito de São José Na Rua do Sistema 100 metros e na Avenida Major Pedro 200 metros, pois o local necessita desse serviço com urgência, para atender a população das referidas ruas.
“Senhor Presidente, estas referidas Ruas e avenidas aqui citadas, não possuem rede de agua encanada da Sanesul e as mesmas estão precisando deste atendimento, Por outro lado à população tem me procurado para que seja tomado às devidas providencias neste sentido, desta maneira espero que esta empresa atenda esta minha matéria”, justifica o Edil.
► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












