Maracaju recebe nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, uma palestra sobre manejo de doenças na cultura da soja. O palestrante é o engenheiro agrônomo, dr. Carlos Alberto Forcelini, professor da Universidade de Passo de Fundo. O evento será realizado na sala de treinamentos da Fundação MS.

A palestra é destinada a produtores rurais e consultores, que trabalham diretamente com a recomendação de materiais para uso cotidiano nas lavouras. “Será interessante, porque ele trará várias experiências da região sul do país, o que poderá ajudar a enriquecer o trabalho desenvolvido no Estado por meio da troca de experiências”, avalia o pesquisador de Fitossanidade da Fundação MS, José Fernando Jurca Grigolli.

Forcelini possui graduação em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo, mestrado em Fitopatologia pela Universidade de São Paulo e doutorado em Fitopatologia pela University of Florida. É professor titular da Universidade de Passo Fundo. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: controle, epidemiologia, tecnologia de aplicação e doenças em cereais de inverno e soja.

Serviço:

Palestra “Manejo de doenças na cultura da soja”

Data: 12/11/2015 – quinta-feira

Horário: 19h

Local: Fundação MS – Estrada da Usina Velha, Km 02

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE