Na noite de quarta-feira (11), por volta das 21h30, um homem de 47 anos foi detido por policiais militares do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) em um motel de Campo Grande. Ele mantinha a sobrinha, de 27 anos, refém em um dos quartos do motel.

Segundo informações da polícia, a equipe do Choque foi acionada para ir até o motel, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. No local, estava uma equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão Jockey Clube, que informou sobre o ocorrido.

No local, de acordo com os militares, houve uma ocorrência de vias de fato e possível surto em um dos quartos. Ainda segundo a polícia, o homem de 47 anos estava com um casco de garrafa quebrado em mãos e não deixava os policiais entrarem no quarto. Além disso, o suspeito se negava a sair e mantinha uma jovem refém.

A equipe do Choque foi até o quarto e encontrou o homem abraçado na sobrinha, de 27 anos, com a garrafa quebrada em mãos. Os policiais iniciaram negociação e o suspeito se rendeu. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado pelo BPChoque como averiguação em chamada para atendimento.

Até o momento, não há informação se o homem permanece preso e se foi indiciado por algum crime.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE