A pista de caminhada, projeto idealizado via parceria entre o poder executivo e o grupo de mulheres ‘Unidas por Deodápolis’, foi inaugurada oficialmente na manhã deste domingo (15). O local foi totalmente revitalizado. Dentro do Comercial Esporte Clube, antes o local era utilizado para eventos. Em um espaço amplo e totalmente arborizado, a pista de caminhada poderá ser utilizada livremente pela comunidade que busca saúde e socialização. Para a Prefeita Maria Viana, o local reflete o resultado da parceria feita com o município diante da necessidade de se ter um espaço para promoção da saúde da população.

“Esta pista de caminhada ficou muito bonita e é uma grande honra participar deste momento. Este projeto se desenvolveu de uma maneira muito bacana e eu tenho certeza que vocês estão orgulhosas em poder ter realizado ele aqui em nosso município. O poder publico sempre estará a disposição da nossa comunidade em parcerias como esta. Quando as pessoas se juntam com foco em um mesmo objetivo e vai atrás, as coisas acontecem!” destacou a Prefeita Maria Viana. Após o discurso da Prefeita, todos participaram de uma ‘Caminhada Inaugural’. Ao final também foi realizado uma apresentação de capoeira.

O projeto da ‘Pista de Caminhada’ teve inicio no curso programa de desenvolvimento de liderança feminina, curso este patrocinado pela Copasul. O Grupo ‘Unidas por Deodápolis’ teve em sua composição as seguintes mulheres: Fernanda, Leoni, Lurdes e Nélia. Ao participar do curso, as mesmas foram motivadas na meta de desenvolver um trabalho comunitário em Deodápolis. A Prefeitura Municipal atuou com a terraplanagem do local. A pista de caminhada, que fica as dependências do Comercial Esporte Clube será aberta ao publico em geral diariamente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE