O corpo do adolescente de 17 anos, que desapareceu após uma enxurrada, foi encontrado próximo às margens de um rio na tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menino estava submerso e soterrado na areia. O acidente aconteceu em Ivinhema, a 241 km de Campo Grande.

Segundo a corporação, o corpo do adolescente estava a seis km de onde ele tinha sido levado pela enxurrada e, no momento que foi encontrado, “apenas o cotovelo estava para fora, o restante do corpo estava coberto pela areia”.

Bombeiros informaram ao G1 que o corpo foi escavado e a perícia de Dourados está sendo aguardada no local.

As buscas pelo adolescente duraram três dias. O acidente aconteceu no domingo (15), após uma chuva torrencial, que durou aproximadamente duas horas. Equipes da corporação chegam ao local 5h (de MS) e só encerram as buscas quando “perdem a visibilidade natural”, por volta das 18h30.

O menino desapareceu quando estava com um grupo de amigos atravessando um local conhecido como “buracão” e que deságua em um córrego da cidade. No momento da travessia, chovia muito e o garoto foi levado por uma enxurrada, segundo os bombeiros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE