A Prefeitura de Fátima do Sul em parceria com Busf (Bombeiros Unidos Sem Fronteira), Acifas (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), Câmara Municipal, Rotary Club, FAFS/UNIEPS e rádios Fátima FM e Band FM, lançaram uma campanha para arrecadar água, para as vítimas de cidades afetadas pelo rompimento de duas barragens de dejetos de mineração em Mariana.

A campanha foi idealizada pela acadêmica de Direito, Luana Vanessa, que sensibilizada com a situação de Minas Gerais, teve a iniciativa de promover uma ação social, que visa à mobilização de Fátima do Sul em prol da população das cidades de Mariana e Governador Valadares, que sofrem pela escassez de água potável.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) frisou que a prefeitura será parceira. “Parabenizo a Luana pela iniciativa e nós da prefeitura estamos à disposição dando todo suporte necessário, para que a campanha alcance o objetivo principal, que é ajudar as famílias de Minas Gerais”, disse o prefeito.

As doações poderão ser efetuadas das 8h às 15h nas Estratégias de Saúde de Família (Posto de Saúde) do Centro Educacional, Central, O Pioneiro, Jardim São Paulo, Brasilândia e de Culturama, além do Centro de Especialidades Médicas (antigo PAM).

As doações de Fátima do Sul serão encaminhadas a Busf (Bombeiros Unidos Sem Fronteira), que juntamente com o Exército de Dourados e Brasil Logística estarão repassando aos municípios afetados pela tragédia de Minas Gerais.

Dia D

No dia 28 de novembro (sábado) será realizado o Dia D da Campanha. Na ocasição, uma equipe estará recolhendo as doações das 9h às 12h, na Praça Getúlio Vargas.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE