Um jovem de 21 anos teve a perna triturada no momento em que trabalhava em um trator colhedeira de cana em Porto Murtinho, cidade a 376 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (19). A fazenda onde o jovem trabalhava fica a 42 quilômetros da área urbana da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz escorregou e teve a perna esquerda puxada para dentro do moedor. Ao pedir por socorro, o motorista desligou a máquina de imediato.

O jovem ficou com a perna esquerda presa entre os dentes do moedor. A Guarnição do 14º SGBM foi ao local junto com mais uma ambulância do hospital. Foi feito a desmontagem do moedor para a retirada da vítima.

Após uma hora, foi retirado os dentes do moedor da perna da vitima, quando foi constatado que o jovem teve a perna esquerda amputada na região femoral. Após os procedimentos padrão de hemostasia do local afetado, o trabalhador foi removido ao Pronto Socorro da cidade, onde foi levado consciente e orientado.

► Curta o Vicentina Online no Facebook e fique por dentro de tudo das notícias da sua cidade!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE