A chocante derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, no último dia 14 de novembro, continua gerando opiniões de diversas personalidades no mundo das lutas. O último a se pronunciar sobre o acontecimento histórico foi Joe Rogan, repórter oficial e comentarista do UFC.

O veterano comentou o resultado no The Joe Rogan Experience, seu podcast nos Estados Unidos, onde avaliou sua reação diante da felicidade de Holm e da tristeza de Ronda.

- Como pessoa, estou triste pela derrota de Rousey e por isso ter acontecido a ela. Mas Holly Holm é uma grande pessoa também. Elas são duas ótimas competidoras. E acho que o que aconteceu foi ótimo para as artes marciais. Mesmo que isso tenha sido terrível para Ronda e eu me sinta terrível pela Ronda. Me sinto muito bem por Holly Holm. É muito conflitante. Esse foi o maior momento da carreira da Holly, eu precisava honrar isso. Tenho de estar feliz por Holm - explicou o repórter do UFC.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE