Hoje (24), ás 18h:30min, acontece o encerramento de projeto ‘Verão na Praça’, na Praça Arlinda Lopes Dias.
Conforme o Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) ás 20h:30min, terá show com o Grupo Akazzo no Pagode.
O Projeto "Verão na Praça" começou na 3º semana de janeiro. O objetivo é proporcionar momentos de atividades física para todas as idades, buscando a socialização de cada Vicentinense que comparecem durante os dias proposto pela organização.
O projeto surgiu a partir da demanda de colegas que precisam se exercitar e não gostam do treino de academia, procuram um lugar mais arejado e interativo. É valido ressaltar que a Praça Arlinda Lopes Dias é um ambiente agradável e que convida as pessoas a se exercitar, o local esta sempre repleto de pessoas em busca de exercícios ao ar livre. A população é acompanhada por profissionais capacitados da área de Educação Física.
A procura pelo projeto tem aumentado cada vez mais e devido a isso o Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) resolveu estender o projeto até os distritos.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












