A ação ocorreu na madrugada de sábado (07) por volta das 00:10hs, quando o proprietário do veiculo alertou a Policia Militar que em uma ação conjunta com a Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero, chegaram ate um assentamento denominado “1° de Mayo”, onde foi encontrado a carreta Scania, cor laranja, placas COM 9800 do município de Vicentina, com semi reboque da marca Guerra, placa MER 7065.
As ações realizadas pela Policia Militar e Policia Nacional do Paraguai na região de fronteira, tem recebido o apoio e aplauso da população, já que tem dado importantes resultados positivos e dado uma maior sensação de segurança aos moradores da fronteira, onde os delinquentes já não tem uma fronteira imaginaria para os proteger e a policia pode atuar tanto de um ou do outro lado da fronteira.
Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












