A policia Militar de Deodápolis atendeu neste domingo (24) por volta das 19h00min uma ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, após um homem visivelmente embriagado estava tumultuando em uma festa.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 por várias pessoas no distrito de Lagoa Bonita, onde ocorria uma festa no salão paroquial da igreja católica, no qual reclamavam que A.J.S. de 29 anos encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica e perturbando os frequentadores da festa.
A PM de imediato efetuou a detenção do autor e o encaminhou a Delegacia de Polícia de Deodápolis, sem lesões corporais, para providências cabíveis.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












