Nesta segunda-feira (15), por volta das 22:30h, um homem sofreu agressão física em um bar de Vicentina. Segundo a vítima, o acusado desferiu um soco em seu rosto, e após nocauteá-la, efetuou uma série de pisões e chutes por seu corpo.
O motivo seria de que a vítima havia emprestado para a filha do agressor uma quantia de R$ 20.00 e já fazia mais de 30 dias que vinha cobrando frequentemente a mesma, mas não era pago.
Segundo a vítima, o pai da devedora, enquanto o agredia, indagava sobre quem iria bater na sua filha, o que levanta a hipótese que a filha teria dito ao pai que a vítima teria a ameaçado de agressão.
O B.O foi registrado na DP de Vicentina.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












