Milagrosamente o dono de um aviário sobreviveu a acidente de trabalho ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), no Travessão do Cinco, em Vicentina, próximo da divisa com Fátima do Sul.

A reportagem do Site MS NEWS apurou que Luiz Vieira da Silva, 53 anos, conhecido como Lula, estava em cima do silo - com 17 toneladas de ração - quando a estrutura caiu.

Lula caiu junto com o silo e por sorte apenas o pé ficou debaixo prensado na estrutura de aço. Ele sofreu fratura no pé direito, ferimento na canela direita e reclamava de dores nas costas.

O trabalhador foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Fátima do Sul e encaminhado ao hospital da Sias. 

(FOTOS E VÍDEO SITE MS NEWS)

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE