Na tarde desta quarta-feira (07), no gabinete municipal, o Prefeito Marquinhos do Dedé recebeu a dupla de Vôlei de Praia Ana Lúcia e Luana, que foram campeãs do JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), que aconteceu entre os dias 19 à 21 de outubro na cidade de Ribas do Rio Pardo.
Atletas da Escola Padre José Daniel, representante da cidade na competição Estadual, venceram a forte dupla da capital do estado Campo Grande por 2 sets a 0 com um duplo 22/20 e o segundo 21/19 ficando com o título inédito no naipe feminino.
Com esta conquista, as alunas da Escola Padre José Daniel, estarão representando o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, que será realizado em Natal (RN), neste mês de novembro.
Atletas das Escolas Estaduais Emannuel Pinheiro e Escola São José, estiveram também representando nosso município em outras modalidades.
“Parabéns a todos os nossos atletas e aos Professores que nos representaram tão bem no JOJUMS, temos compromisso com o desporto escolar que é um importante meio de desenvolvimento social e desejo uma boa viagem e uma boa sorte a Ana Lúcia e Luana”, finalizou o Prefeito Marquinhos do Dedé.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












