Nota de falecimento de Miguel Araújo no distrito de São José em Vicentina

| REDAçãO MS NEWS


O Site MS NEWS comunica com pesar o falecimento de José Miguel, 55 anos, que morava no distrito de São José, em Vicentina.

Ele foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (19), morto enforcado com uma corda e pendurado num pé de manga num sítio localizado na linha do Caraguatá poente, quase na divisa de Vicentina com Fátima do Sul.

As polícias civil e militar de Vicentina atenderam o caso e a ocorrência foi registrada.

A suspeita é de suicídio.

O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).

Esta é mais uma utilidade pública do Site Vicentina Online. Esse espaço pode ser usado gratuitamente por qualquer internauta. Basta entrar em contato com a redação pelos fones: (67) 9918-9198 / 9650-0350 ou no renato@vicentinaonline.com.br

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE