Operação termina com quatro presos por tráfico de drogas em Juti

| DOURADOSNEWS / VINICIOS ARAúJO E OSVALDO DUARTE


Foto: Divulgação

Uma operação policial terminou com quatro pessoas presas por tráfico de drogas em Juti. Segundo boletim de ocorrência, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e outras duas pessoas acabaram conduzidas até a delegacia por portarem drogas para consumo próprio. 

A ação foi realizada ontem, às 6h. Foram presos Júlio César Silveira, 42, Renata Oliveira, 25, Harielly da Silva, 20 e Roberto Carlos, 53. Com eles foram encontrados várias porções de diversos tipos de droga, balanças de precisão, dinheiro, facas utilizadas para o preparo do entorpecente, armas e munições. 

Renata e Harielly acabaram autuadas em flagrante pelo tráfico e associação à comercialização de drogas. Júlio foi autuado por posse ilegal de arma. Com ele os agentes encontraram a espingarda. Roberto também foi preso pelo porte decorrente a uma pistola 9 milímetros encontrada com o autor. 

Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia por portar droga para consumo próprio. Eles vão responder em juízo especial. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE