Casal fica ferido em acidente e motorista bêbado foge em Vicentina

| DA REDAçãO


(Foto: Arquivo / MS NEWS)

Na noite de domingo (29) ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Gol e uma moto Biz, na Avenida Rainha dos Apóstolos, esquina com um posto de combustível, em Vicentina.

Segundo informações, um jovem casal seguia numa motocicleta sentido Fátima do Sul / Vicentina, quando o veículo conduzido por um homem de 32 anos, tentou atravessar a Avenida e bateu na moto.

Com o impacto, o casal sofreu fratura no fémur. Os motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

De acordo com a PM, o condutor do veículo Gol fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Em diligências pela cidade, militares localizaram o motorista que a apresentava sinais de embriaguez, inclusive se recusando a fazer o teste do bafômetro.

O caso será encaminhado a Polícia Civil que deverá indiciar o autor por embriagues ao volante.

Com informações do Radar MS

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE